segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apresentando-se...

Oi...
Nossa, nem sei como dizer ola, falar comigo mesma é estranho... é pior do que falar com alguem que eu nunca vi, porque eu sei que não posso mentir e a realidade as vezes é tão dificil de encarar...
Eu moro num mundinho que fica dentro de um mundão, é um mundinho bem pequenininho, e mesmo assim vive em conflito, as vezes quem quer mandar é a Razão, e as vezes quem quer mandar é o Coração, de vez em quando os dois tomam a mesma decisão, mas isso é tão raro que na verdade só me causam confusão!
Eu amo meu mundo, o problema é que é dificil de mais aprender a viver nele, ele vive dando voltas e mais voltas, chega a andar até na contra-mão, vive me pregando peças e me sentindo como se fosse a metade espremida de um limão... Se bem que ele também sabe como me fazer se sentir a maçã mais alta, a garotinha mais feliz... enfim, é esse meu mundinho, você vai conhecendo seus terrenos e habitantes todos os dias, de acordo com a minha oscilante emoção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário